quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Je découvrirai le prix du bonheur!








(Inspirado em o Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry)


Tu estás, ainda, aqui...
E eu já estou aguardando o teu regresso.
É o meu aflito coração que se inquieta com a possibilidade
De tua ausência.
Portanto, vai-te embora
Para voltares o mais rápido que puderes
Na tentativa de aliviar a saudade
Que já me prostra só de pensar
Que tu te foste e não voltaste.
Se tu tens mesmo que partir
Vai-te embora.
Para que eu possa pensar na tua volta
E assim, começarei a  ser feliz.
O poente vai purpurear a tarde,
E eu começarei a te esperar
E o manto da noite espalhará no infinito
Miríades de estrelas pirilampejando como diamantes marchetados.
O prenúncio da tua chegada há de trazer consolo ao meu impaciente 
coração.


DESCOBRIREI O PREÇO DA FELICIDADE !


                              PalasAthena, texto escrito em 2006.
               

2 comentários:

Patrícia disse...

adorei, lindo, lindo!!! vc me emociona.

Patrícia disse...

lindo