quinta-feira, 14 de julho de 2011

ESPERANÇA


Deixei de lado meu computador e fui olhar a noite.. Sou dessas pessoas que se importam com luas, sol
e estrelas.




Lá estava ela, a lua. Chamei-lhe ESPERANÇA!

De repente eis o que vi: um coração!
          




Falei tão alto que ela começou a diminuir...

ou fui eu que pensei tê-la visto ir se encolhendo...



Fechei os meus olhos e chamei bem fundo do meu coração:  ESPERANÇA!

Volte a ser GRANDE! Preciso de você!
fotos tiradas hoje, 14 de julho de 2011 para este texto. PalasAthena_Aj

3 comentários:

Patrícia disse...

Que lindo, minha mulher maravilha!!!te amo demais!

LIFE - Amigas da Leitura disse...

Que Lindo esse post!!!

Sabe, eu olhei para a mesma lua ontem.
Ao sair do meu serviço, em meio a preocupação em atravessar a rua, com tantos carros apressados em chegar rápido ao seu destino (e eu também assim estava), parei ao lado do supermercado, e num suspiro olhei para o céu e ali ela estava, linda, redonda, grande!
Perdi a pressa. Esqueci do tempo. Fiquei a observar hipnotizada a sua perfeição. E pensei que naquele exato momento algum poeta estaria escrevendo sobre essa mesma lua.

E olha aí... eu estava certa!

Amei seu poema e as fotos.

Beijão querida.

Carinhos

Nanda Berthoud

Imaculada disse...

A Alma de uma Poetisa Sempre Aprecia e Agradece as Dádivas ! O belo Luar foi Presente que nem Todos Viram,mas A Poetisa de Plantão não deixaria Jamais passar o Presente Celestial, que a Todos foi Concedido e que poucos perceberam.A Lua Sempre Linda se Recolhe Agradecida porque uma Poetisa cá de Baixo olhou para o Céu e Fez um Poema!-Imaculada