quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mudanças



Vivi durante muito tempo às voltas com partidas e chegadas. Não que quisesse, pois nunca gostei dessa história de viver mudando de lugar, de casa, de amigos. Mas fui em frente.  Mudando por vontade ou sem querer, sofri mudanças na vida, briguei, aceitei, me conformei. E quando julgava que nada mais fosse me surpreender,  veio outra mudança.
Outro lugar, outra rua, outra casa. Vida nova.  Confusa ,  tanta novidade.  Será que vou mesmo me mudar ?
De repente…nada mudou, pelo menos  eu não me mudei. Mas as coisas mudaram. E hão sempre  de continuar mudando freneticamente.
Se, às vezes, sinto-me como se fosse um pássaro, vez por outra sinto-me  sem conseguir me mover. Talvez por isso sonhe com mudanças, alçar novos voos por lugares desconhecidos.

          PalasAthena, 28.09.2011.

Nenhum comentário: