terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Félix, onde está você?




Ontem, fiquei esperando a novela ...mas não foi o Félix beijando o Niko quem apareceu, tampouco os personagens que aprendi a gostar tanto. Vieram umas pessoas novas numa história desconhecida...Mudei de canal, fiquei com saudade da outra novela, daquela que acabou... Depois veio o big brother, mas também não completou... Fui para um filme no Space (Net), e lá permaneci com o maridão, de mãos dadas, às vezes largávamos das mãos, o aparelho de ar condicionado nas últimas, calorão...Pior era a culpa de ter visto através do celular que o Le cafè estava exibindo uma torta espetacular de nozes! Ai, ai, meu Deus!
O Paulo, meu marido, foi lá e trouxe a assassina da boa forma para nós! E fomos para ela! A delícia era bem pior que a Valdirene para o Despacho de Encruzilhada! Fechei os olhos...e fui! Nossa, nem posso sequer imaginar aquilo! Seguinte: A novela nova não deu, desculpa Sr. Manoel Carlos, mas o Félix arrasou! Não tem para ninguém! Devia ter chamado novela do Félix! Eu acho. Voto no Félix. Preciso de um tempo. Hoje fiquei no computador para disfarçar. Não vou de novo sofrer mais uma decepção à procura do Félix. E viva o Félix!


Palasathenaanamariajório, 04.02.2014.

Nenhum comentário: